quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Paula Fernandes é eleita a mais mal vestida do ano

A cantora Paula Fernandes está no estrelato. Pelo lado bom e pelo lado ruim, ela tem conseguido atrair as atenções. Depois de protagonizar momentos de estrelismos exarcebados pelos palcos, inclusive em Mato Grosso, a “princesinha do sertanejo” acaba de ser eleita por um site especializado de moda e entretenimento como a famosa mais mal vestida de 2011. Ela recebeu 32,55% dos pouco mais de 25 mil votos da enquete.
Este ano, a cantora conseguiu  superar a marca de 1 milhão de Cd’s vendidos, mas no trato com os fãs a nota é zero. Em junho, a Prefeitura de Primavera do Leste chegou a emitir uma nota de repúdio contra o comportamento da moça, classificado como “desdém e falta de consideração” aos alunos da rede pública municipal de ensino.  O estrelismo da cantora foi desmentido pela sua assessoria.

Na turnê por Mato Grosso, o show de cantora em Cuiabá teve ingressos considerados caros e começou atrasado.
Na votação das celebridades mais mal vestidas, Paula Fernandes conseguiu superar a extravagância da rapper Nick Minaj, que costuma extrapolar o limite da caricatura com suas peças repletas de estampas e texturas. Em 3º lugar, ficou a atriz Claudia Raia.

Com ar de romantismo e de moça interiorana, o estilo da cantora é marcado pelos vestidos, curtos ou longos, com fendas e muita tule, usados tanto nos palcos e quanto nos tapetes vermelhos no Brasil e no exterior.
Fonte: 24 horas new

6 comentários:

  1. ah eu axo muito legal o stilo dela se vestir!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ah eu axo muito legal o stilo dela se vestir!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso é coisa de gente que não tem o que fazer.

    ResponderExcluir
  4. pRA ARTISTA TA BOM
    SÓ TEM QUE SER MAIS HUMILDE COM OS FÃS.
    FAMA PODE ACABAR...

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que cada um tem que cuidar da sua vida, e se ela gosta é o que importa

    ResponderExcluir