segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Promoção Gusttavo Lima

Olá pessoal, como estão de férias?
Como estamos em uma época do ano muito especial, férias, Natal, ano novo, vou fazer uma suuuper promoção pra FamiliaGL!! Valendo um poster CD do Gusttavo Lima.
A primeira pessoa que levar 40 novos amigos pra seguir @fasertanejo ganhará esse super prêmio, o NOVO seguidor deve mandar uma mention pra @fasertanejo avisando de quem foi a indicação.
OBS: O NOVO seguidor só pode falar que foi indicação de UM amigo, caso fale mais de um irá valer apenas o primeiro mencionado!
Participe e boa sorte pois o brinde é fantástico!!!

2 comentários:

  1. meu preciso ganhar de mais..estou fazendo oque posso meu twtter é @nosso_DNA_gu_li

    ResponderExcluir
  2. eu quero ganhar de mais sou uma mega fã....meu twtter é @nosso_dna_gu_lima

    ResponderExcluir