quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Após ter prisão decretada pela Justiça, Hudson faz acordo e paga pensão à filha

Após ter um mandado de prisão expedido pela Justiça de Limeira na noite desta terça (24), por não pagar pensão à filha, o sertanejo Hudson, da dupla Edson & Hudson, fez um acordo com a defesa da menina e pagou o valor que devia, cerca de R$ 90 mil, à filha Letícia Higa da Silva.

Em comunicado enviado à imprensa, os advogados do sertanejo afirmam que "tais questões foram devidamente solucionadas e esclarecidas" e que Hudson nunca esteve "foragido" e nunca houve a intenção de não atender a Justiça, como foi noticiado por alguns veículos.
Já o advogado da filha de Hudson diz que, desde que Hudson começou a atrasar o pagamento da pensão, ele teve a possibilidade de fazer acordo, mas não houve conversa entre as partes. “Por conta disso, entramos com um processo de execução de alimentos e o juiz acabou expedindo um mandado de prisão ao Hudson enquanto ele não pagasse”, explicou.

Fonte: UOL e MT Agora

2 comentários:

  1. esses artistas so de dar vergonha com tanto dinheiro e negando pagar pensao para a filha...isso sim e uma vergonha valeu senhor juiz...

    ResponderExcluir
  2. antes de criticar e melhor entrar no site deles e vê lá a própria explicação dada pela produção deles

    ResponderExcluir