domingo, 29 de janeiro de 2012

Gusttavo Lima: "Meu namoro terminou por falta de tempo"

O cantor Gusttavo Lima fez uma participação no show da dupla Jorge e Mateus nesta quarta-feira (25) no Festival de Verão de Salvador. Recém-chegado de uma miniturnê de seis shows pelos EUA, o sertanejo foi à festa musical acompanhado pelo pai. Sem a companhia da coleguinha do caldeirão do Huck, Karen, tão presente no último mês onde o cantor fosse, ele explicou que o namoro acabou por falta de tempo. 
- Karen foi uma pessoa muito especial para mim. Mas, infelizmente, não tenho tempo nem para a minha família.  
Gusttavo contou novidades para o próximo álbum, que será gravado em final de março e começo de abril, possívelmente no dia 31, no entanto, sem confirmação. 
- Quero gravar em um lugar com pé direito alto, mas não com o palco alto. Além de Edson & Hudson, Jorge & Mateus e Eduardo Costa vai ter outra participação, mas ainda não está confirmado por causa das agendas. 
Com o visual no estilo punk, Gusttavo conta que o estilo o 'Neymar' não vai durar muito tempo. 
- Estou deixando o cabelo crescer para a gravação do DVD.
Fonte: Beco Sertanejo

2 comentários:

  1. GUSTAVO VX VIU O QUANTO ELA GOSTAVA DE VX NEM TE BEIJAVA DIREITO NAS ENTREVISTA GRAÇAS A DEUS VX ACABOU COM A PALHAÇADA

    ResponderExcluir
  2. que bom que isso aconteceu, fiquei muitoooooo feliz

    ResponderExcluir