terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Jornal argentino apresenta Michel Teló como "Justin Bieber latino"

O jornal argentino "Clarín" publicou nesta quinta-feira (19) um perfil sobre Michel Teló. No texto, o cantor brasileiro é apresentado como um "Justin Bieber latino". A comparação se refere ao fato de ambos terem feito sucesso no YouTube. Para a publicação, o hit "Ai, Se Eu te Pego" é uma das candidatas a hit do verão.
"A música toca em todos os lugares", afirma, explicando que o fenômeno se estende a vários países.
De acordo com o jornal, no entanto, "nem tudo é cor de rosa na vida do loiro".
"O sucesso está quase acabando com seu casamento", afirma. "Carolina Lago, sua mulher desde 2008, se cansou de segui-lo."
"Se ele se divorciar, não vão faltar novas candidatas", conclui.
Apesar desses boatos que Carolina se cansou disso tudo, Michel já desmentiu alguns dias atrás que seu casamento não está em crise. Apesar do ciúme da mulher de algumas fãs mais afoitas .“Ela lida bem com o meu sucesso. Está acostumada”. (Vamos acompanhar o final disso tudo, pra ver se é verdade ou não. Né meninas? Mas eu, e espero que vocês também, torçam pela felicade dos dois. Se Michel está feliz, nós também estamos! Concordam?)
Foto: Michel Teló e esposa Carol Lago
 Com todo esse sucesso nacional e internacional, Michel Teló é amado pela mulherada. Mas o sertanejo já disse a um jornal que não fazia sucesso com as mulheres na adolescência. “Eu era o franzininho do canto da sala, sabe? Para ‘chegar’ numa menina era um sofrimento. E não tinha essa de ficar com quem queria, não! Já passei muita vontade na vida. Chegava a chorar, até!”, relembra. E hoje quem não chora pra 'chegar' mais perto do Michel, hein? hahaha.
Fonte: FC Michel Teló Sul

2 comentários: