terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Morre fã do cantor Gusttavo Lima

"Uma semana atras ela teve um ataque do coração, o mesmo não a levou a morte, mas a deixou impossibilitada de respirar só, com o auxilio de aparelhos ela (Laura) vem lutando pela sobrevivência, dias após dias, com uma garra impressionante. Ontem ao ve-la pude perceber que sua aparência havia mudado, o rosto pálido deu lugar a uma cor vistosa, um sorriso era expresso sem nenhuma vergonha... Tinha dito a ela sobre a tag que a FamíliaGL junta fez virar assunto mundial no twitter, ela ficou contentíssima não falou, pois com por causa de sua condição a fala fica ruim.. Hoje, ao chegar em seu leito percebi uma tristeza logo na entrada, levei uma almofada com a foto do Gusttavo que a Jaqueline (uma colega em comum) me pediu que levasse o que vejo? Sim a Laura tinha sofrido uma parada cardíaca, sua mãe a tia Carmem estava inconsolável chorando muito. Eu sem saber o que tinha acontecido, fui tentar saber, foi quando ela me explicou tudo, logo depois ela dá outro ataque, tive que voltar pra casa, por problemas pessoais e quando cheguei em casa recebo uma noticia dolorosa, a minha amiga de tão pouco tempo, uma guerreira, uma gusttavete, havia deixado esse mundo, dói, dói muito, saber que uma menina de apenas 15 anos que por obra do destino nasceu com síndrome de down e com problemas de coração, uma garota, quase sem experiencia pode nos deixar, mas deus sabe o que faz, e onde quer que a Laurinha esteja está olhando por nós!"
Fonte: Bya Gomes

5 comentários: