sábado, 21 de janeiro de 2012

Parabéns Michel Teló!!!

Dia 21 de Janeiro de 1981 nasceu uma pessoa mais que iluminada, o nosso loiro: Michel. Querendo ou não ele já nasceu com seu destino traçado. Deus deu à ele um dom maravilhoso que é cantar. Mas o que mais me admira nele é o dom de conseguir levar alegria para as pessoas de qualquer canto do mundo através de suas músicas e seus shows. Alegrias estas que sempre serão guardadas na memória de cada um. 
É impressionante como um simples sorriso desse cantor passa pra gente uma coragem né? Uma coragem de ser fã assumida e sempre de cabeça erguida. Tem coisa melhor que acordar pensando nele? Naquele sorriso que nos motiva a cada dia? Acho que não. 
Bom, ninguém nunca vai entender o quanto existe "Michel Teló" em nossos corações, não é verdade fãs? Hoje, mais uma vez estou aqui escrevendo palavras que eu nem sei se algum dia você vai ler ou ouvir... Mas o que importa é que estou aqui em nome de todo o Fã Clube Michel Teló Sul e de todos(as) Micheletes espalhados no mundo inteiro, os nossos mais sinceros PARABÉNS! 
Junto com essa data tão linda vem uma imensa felicidade pois é nessa data que acreditamos que somos capazes de fazer tudo o que nosso coração mais deseja. Aproveite e aproveite ao máximo meu ídolo. 
Que a felicidade desse dia permaneça por muitos e muitos anos; vivo sempre na sua memória, nas suas lembranças de momentos felizes. 
Que você recorde dessa data como um dia especial para viver mais e mais ao passar dos anos. E finalmente, que você continue sempre sendo essa pessoa gentil, atenciosa e maravilhosa que você é. 
Que suas qualidades continuem suprindo seus defeitos. 
Que ao passar dos anos, você só amadureça mais com as lições da vida. E que nunca nunca lhe falte felicidade, amor, bondade, paz, alegria, harmonia, solidariedade, sorte, fé, esperança, sucesso e MUITA SAÚDE na sua vida. E tem mais Michel, com Deus você já sabe que pode contar, ele sempre está iluminando seu caminho, mas embora você não saiba, nós, os fãs somos enviados por ele como seus anjos. Então fica tranquilo, porque aonde você estiver você vai ser amado e protegido por todos nós! 
Tudo de ótimo pra você nessa data tão especial que é o seu aniversário. 
E não esqueça, jamais: Nós amamos MUITO você.
Texto: FC Michel Teló Sul

Um comentário:

  1. Parabens lindo tudo de bom pra voçê e pra sua familia que DEUS reslize todos os seus sonhos !!!

    ResponderExcluir