terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pedro Paulo & Alex - Site Oficial

24 comentários:

  1. arreia arreia ...........
    Amo vcs , vcs são de mais !!! Contenui sempre assim

    ResponderExcluir
  2. quanto é o show de vcs? eu estou organizando uma festa de formatura e preciso de sua resposta.

    ResponderExcluir
  3. vcs vão canta outra vez na expoingá??? fala q sim qero ir ver

    ResponderExcluir
  4. vcs vão canta d novo na expoa ??? diz q sim qero ve vcs esgotando os ingressos outra vez

    ResponderExcluir
  5. #####amooooooooooo vcs!!!!!! souu 100% pedro paulo e alex
    amoo suas musicas###

    ResponderExcluir
  6. eu amo esses gatos
    eles sao lindos,vem ni mim Pedro Paulo e Alex

    amoooooooooooooo muitoooooooooo tuuuuuuuuuudo iiiiiiiiiiiiiiiiiiissoooooooooooooooo
    100%Pedro Paulo
    e Alex

    ResponderExcluir
  7. Cara sou fãn numero 1....meu sonho ir no show de voces...voces estao de parabens...tudo de bom...abaços

    ResponderExcluir
  8. Cara sou fãn numero 1....meu sonho ir no show de voces

    ResponderExcluir
  9. Amo voceis penso em voceis todos os dias sou sua fa adorooo escutar suas musicas bjosssss

    ResponderExcluir
  10. Amooooo voceis muito muito super fa de voceis bjos

    ResponderExcluir
  11. Amooooo voceis muito muito super fa de voceis bjos

    ResponderExcluir
  12. nossa ñ sei como espressar meu amoor por vcs, meu sonho é conhecer vcs meus lindos em especial o ALEX... Acho que se um dia eu realizar esse sonho vai ficar marcado pra sempre.. amo vcs de paixaoo ammoo dms.
    meus lindos, sonho de consumo, tudo de boom ammor mais que chocolate

    ResponderExcluir
  13. cara sou fã numero 1 de vcs ..
    parabéns a dupla sucesso pra vcs
    meu sonho é estar em um palco

    ResponderExcluir
  14. PPA PPA adoro vcs tem uma grande carreira amo voceis um grande beijo para voceis

    ResponderExcluir
  15. Vcs são demais fizeram o melhor show do country pena q foi curto vcs poderiam cantar a noite toda bjs

    ResponderExcluir
  16. Vcs são demais o melhor show do country poderiam ter cantado a noite todas vcs tem q vim fazer o show. So d vcs

    ResponderExcluir
  17. Taa chegando contagem regressiva 8 dias ouro fino rodeio festival PPA , ansiosa da mais ....s2

    ResponderExcluir
  18. Te Amo Alex! Oh Lah Em Kasa!!!

    ResponderExcluir
  19. Sou fã numero zero quero muito conhecer vcs são gatos de mais o là em casa

    ResponderExcluir
  20. Sou fã numero zero quero muito conhecer vcs são gatos de mais o là em casa

    ResponderExcluir
  21. Pedro Paulo e Alex meu filho considera vocês ídolos dele,ele canta é uma dupla e vocês são as expiração deles .o sonho dele é de conhecer vocês por favor realiza esse sonho e tbm de ir ao show de vocês. (62) 986238008.

    ResponderExcluir