terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Produção do cantor Rodriguinho impede show de Luiz Miguel e Daniel na cidade de Itanhaém

No último sábado (14) a dupla Luiz Miguel e Daniel passou por uma situação constrangedora e desrespeitosa na cidade de Itanhaém/SP. Contando com uma super estrutura para a realização de um grande show a dupla foi impedida de entrar no palco pela produção do cantor Rodriguinho, que teria de se apresentar, conforme programação, logo após a dupla de Paulínia/SP. 
“Nossa passagem de som foi perfeita e a produção estava toda montada. O Luiz Miguel e o Daniel já estavam no camarim, desde às 22h, aguardando o horário da apresentação prevista para às 22h30. Mas, desde às 20h30 a produção do cantor Rodriguinho já estava procurando provocar problemas”, contou o empresário da dupla, Liverson Costa. 
“A produção do Rodriguinho disse que ele iria entrar no palco no mesmo horário que o nosso. O combinado era que eles subissem ao palco, após a nossa apresentação. Mas, eles não aceitaram utilizar parte dos nossos equipamentos como bateria, percussão, teclado e nosso cenário. Minutos antes de entrarmos no palco, fomos obrigados a retirar nossos instrumentos. Além disso, desligaram nossos microfones o que impossibilitou de explicarmos o acontecido para os fãs que foram nos prestigiar”, explicou o empresário. 
Ainda segundo Liverson, assim que a dupla tomou conhecimento do ocorrido, ambos deixaram o local do show chorando. “Estávamos muito ansiosos para o show. Uma semana antes, fomos até a cidade e distribuíamos 3 mil CD’s para a população. Ficamos realmente muito tristes com a situação, mas temos a convicção que tudo que acontece vem para trazer algum tipo de aprendizado. Por exemplo, a humildade como pratica de vida, é bom para qualquer artista, seja no início, no meio, ou no fim de uma carreira”, finalizou Liverson. 
Fonte: Assessoria de Imprensa

3 comentários:

  1. Humildade, pé no chão e pega com Deus que vcs vao longe...

    Já esse Rodriguinho, dá pra perceber o morivo de já estar em fim de carreira...

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente isso é "comum" vindo de alguns artistas "maiores" que acham q por tem fama pode pisar em todos. A produção da Maria Cecília e Rodolfo fez isso em um show aqui em Guarulhos com as atrações que se apresentariam antes e depois. Todos esquecem que ninguém fica em cima pra toda vida e um dia isso será cobrado. Deus cuida! Sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  3. Isso aii! Eu estava la e fiquei sem saber o motivo da dupla nao se apresentarem, fiquei mt triste, pois eu ja tinha ganho o cd! Mas isso com certeza todos os cantores passam pra chegar no auge, pois voces tem muita capacidade e talento assim irao dar a volta por cima e serem reconhecidos no Brasil todo! Boa sorte! E muito sucesso!

    ResponderExcluir