quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Após polêmica sobre suposto plágio, autora de “Ai, Se Eu Te Pego” assina acordo com estudantes paraibanas

Após a polêmica do suposto plágio de “Ai, Se Eu Te Pego”, Sharon Acioly, que registrou a autoria da canção ao lado de Antonio Dyggs, assinou um contrato extra judicial com Karina Vinagre, Aline Fonseca e Amanda Cruz, estudantes paraibanas que, durante a última semana, foram à mídia reivindicar a autoria do refrão.
Sharon Acioly e as estudantes se encontraram, dia 4, em João Pessoa.
Em nota oficial divulgada na sexta-feira (3), Sharon já havia admitido a co-autoria das três estudantes, que criaram o refrão durante uma viagem aos Estados Unidos.
Através de um desabafo publicado hoje pela manhã em seu Facebook, Sharon se defendeu dizendo que quando registrou a canção, em 2009, chegou a enviar emails para as moças, mas não obteve retorno. Também disse que nunca negou a participação das jovens na composição: “No momento em que elas, as legítimas, entraram em contato, na mesma hora me prontifiquei a dar a parte delas na composição.”
Em entrevista ao UOL na última quarta-feira, Amanda Cruz declarou: “Anteriormente ela (Sharon) citava nosso nome, falava das ‘meninas de João Pessoa’. Agora em todos os lugares que ela vai, entrevistas na televisão, ela não cita nosso nome em nenhum momento”.
Com as três estudantes, o problema está aparentemente resolvido. No entanto, há ainda mais três garotas reivindicando a autoria do refrão.
Fonte: Universo Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário