sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"Eu não faria o que ela fez", desabafa Teló sobre separação

Michel Teló aproveitou uma brecha na agenda cheia para curtir o Carnaval de Salvador. Ao passar pelo Camarote do Terra, Teló conversou com a reportagem e abriu seu coração ao falar do fim do casamento com a dentista Ana Carolina Lago, anunciado no último domingo (12) por ela em sua página no Facebook. 
Ao ser questionado como se sentia depois da separação, o cantor demonstrou que fica abalado ao tocar no assunto, além de deixar claro que não concordou com Ana em divulgar assuntos pessoais na rede social: "eu não faria o que ela fez (de expor a situação no Facebook), ainda mais que havíamos acabado de assinar (o divórcio), mas se ela se sentiu à vontade, é um direito dela", desabafou.
Apesar de estar chateado com o divórcio, Michel Teló afirmou que está bem e na dele: "é um momento que eu prefiro ficar na minha. Como eu já disse em outras entrevistas, eu não me casei para me separar, mas cada um faz a sua escolha". Nesta quinta-feira (17), o cantor irá agitar o Carnaval de Paranaíba (MS).
 Fonte: Terra

3 comentários:

  1. Ela foi muito sem noção ! Pelo menos esperasse um tempo,nem ele falou nada,e ele é uma pessoa Publica,nem isso ela pensou ! Nojenta !

    ResponderExcluir
  2. PARECE QUE TAVA AFIM DE LARGAR ELE MESMO... NEM ESPEROU ESFRIAR, ELA NAO AMAVA NOSSO LOIRO!! MAIS NOS AMAMOS E VAMOS DAR TD APOIO PRA ELE.

    ResponderExcluir
  3. que pena que aconteceu isto, mas eu acho que ainda é cedo para falar ao publico sobre o relacionamento de vcs, pensem um pouco, vcs fazem um casal tão lindo, todo relacionamento tem sua crise, mas mesmo que voltem um dia vcs não devem satisfação a ninguem, tudo nesta vida passa, só não passa as lembranças estas sim ficam em nossos corações. Eu sou fã e casada tb, e gostaria muito de ve-los juntos novamente. Moro aqui em Campo Grande MS na sua terra...bjsss no coração

    ResponderExcluir