domingo, 26 de fevereiro de 2012

Michel chega a terra da Rainha!

"Olá London!!!! Estamos finalmente na terra da Rainha, a famosa terra dos cavaleiros medievais, dos táxis de Londres ou “London Black Taxi Tours” , dos famosos Ônibus de 2 andares vermelhos e por que não falar do Pálacio de Bucking Han ou da London Eye, isso mesmo, essa que você vê ai acima é um dos cartões postais mais bonitos do mudo e será nossa companheira por 3 dias aqui em Londres!!! A chegada dele aqui foi muito engraçada, partimos de Porto-PT 10:55 e chegamos aqui por volta das 14:00, descobrimos que uma multidão passa pelos saguões do aeroporto de Londres e a grande maioria são estrangeiros, tais como: Espanhóis, Alemães, Portugueses, Russos, Italianos e o último estava em maior quantidade e dominavam uma fila imensa, mas tiveram uma pequena surpresa nessa tarde, bastou um italiano perceber avistar Michel para começarem uma especulação, quem será? será que é ele mesmo, falavam bem baixinho, mas de olhos bem abertos para tentarem ter a certeza de que era ele. Michel se encantou e ficou em pause por alguns minutos e disse: É isso mesmo que eu estou vendo??? Eles estão me reconhecendo?? … eu estou muito feliz cara, estou em Londres! Sorrindo sem parar ele foi logo liberado e ao cruzar com um italianinho o cumprimentou e o italiano prontamente respondeu: Bravo Michel! Bravíssimo! Hoje o cantor Michel Teló se apresenta por aqui ás 20h local e 18h ai no Brasil e seu show está com ingressos esgotados. Assim está o clima aqui na terra de Sherlock Holmes e Harry Potter: muito sol, friozinho e uma noite que promete!!!!!!!!"
Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário