quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Michel Teló participa da novela inédita “Marias do Lar”, da Rede Globo

Michel Teló está mesmo com a agenda lotada. Quando não tem que fazer shows, o cantor aparece em programas de televisão, dá entrevistas, grava comerciais e todas as coisas que um artista faz quando é dono do hit do momento.


Claudia Abreu e Michel Teló na gravação da novela "Marias do Lar" (Foto: Divulgação/TV Globo)

E quando dois compromissos são no mesmo dia, o paranaense dá um jeito. Na última terça-feira (7), o cantor tinha show marcado na Barra Music, no Rio de Janeiro. E quem apareceu por lá foi a equipe da Rede Globo, preparada gravar as primeiras cenas da novela “Marias do Lar”, que ainda não estreou.

A ideia de gravar as cenas veio da emissora, já que os atores Claudia Abreu e Ricardo Tozzi interpretam os personagens, a Chayene e o Fabian, que têm como profissões a carreira artística. “As coisas foram acontecendo meio por coincidência, meio por acaso. Conversamos com ele (Michel Teló) umas semanas atrás, sabíamos do show, tivemos um papo bem legal e ele topou participar”, disse a diretora do núcleo da novela, Denise Saraceni, ao site da Globo.

Interpretando Chayene, Claudia Abreu subiu ao palco e fez um dueto com Michel na música “Humilde Residência”. O paranaense se declarou emocionado em conhecer a atriz global, já que é um grande fã de seu trabalho.
Quem quiser conferir a participação de Michel Teló em “Marias do Lar” vai ter que esperar chegar abril, mês de estreia da novela. Enquanto “Marias do Lar” não vai ao ar, os fãs do paranaense podem conferir sua apresentação no Big Brother Brasil, que será transmitido nesta quinta (9), na versão editada do programa global.
Fonte: Sertanejo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário