quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Munhoz & Mariano jantam com fãs




Pois é, a sorte bateu na porta de quatro felizardas! Em uma promoção de rádio, intitulada “Eu Quero Jantar Com Munhoz & Mariano”, em apenas de 15 dias receberam mais de três mil cartas. Quatro fãs puderam aproveitar algumas horinhas ao lado da dupla. Rolaram muitas fotos, autógrafos, beijos, abraços e até uma palinha.
Espero que elas tenham aproveitado cada segundo, porque pelo visto agora vai ser difícil ter acesso a nova sensação.  A agenda da dupla está completamente lotada para o mês de fevereiro. Ou seja, o jeito é aproveitar a jornada de shows e trocer para conseguir tirar pelo menos uma foto ao lado dos cantores.
Se você não se lembra, o duo venceu o quadro “Garagem do Faustão”, transmitido pela Rede Globo, em 2010. Em quatro anos de formação e dois de estrada, os amigos de infância Raphael (Munhoz) e Ricardo (Mariano), tocavam em bares e botecos por hobby, na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Em 2007, já conhecidos como Munhoz & Mariano, ficaram famosos em sua cidade e, ano passado estouraram com os hits “Te Quero Bem”, “Sou Foda”,” Fim de Semana”, “Sonho Bom” e  o megahit “Vou Pegar Você e Tãe”.
Enquanto aguardamos novidades, assista agora como foi o encontro do duo com as sortudas! Ah! Não se esqueça: a dupla irá gravar o 2º DVD, como já havíamos contado.
Fonte: Sertanejo Online

Um comentário:

  1. te mo demais mariano bjs nos estamos esperando vc em sinop e alta floresta te amo demais lindooooooo.

    ResponderExcluir