quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Paula Fernandes na Disney



A diva do pop rural, Paula Fernandes, não está limitando sua carreira ao território nacional: depois de gravar a música “Long Live”, com a cantora norte-americana Taylor Swift, e garantir seu lugar entre as mais tocadas das rádios brasileiras com o hit, a mineira gravou a canção “Hoy Me Voy” com o cantor Juanes, no DVD Unplugged MTV do colombiano.

E ao que parece, a cantora gosta mesmo de aproveitar o que há de bom no exterior. Em seus últimos dias de férias, Paula aproveitou o momento para visitar a Disney, em Orlando (EUA). A mineira realizou um de seus maiores sonhos de infância ao conhecer o parque de diversões mais famoso do mundo.

E aqui no Brasil os fãs estão ansiosos para a volta da mineira aos palcos nacionais. A última apresentação de Paula Fernandes por aqui foi no Festival de Verão de Salvador, no dia 28 de janeiro. Mesmo fazendo pouco tempo, os brasileiros já estão com saudades.
Fonte: Sertanejo Online.

2 comentários:

  1. Eu fui na Disney e vi ela e tirei umas 5 fotos com ela, ela é muito linda

    ResponderExcluir
  2. PAULA EU ADOREI ESSA FOTO VC E LINDA EU VI VC NUM SHOW AQUI EM LEOPOLDINA E VC LINDA COMO SEMPRE ADORO SUA MUSICAS

    ResponderExcluir