segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sertanejos instigam curiosidade dos fãs

Você que nos acompanha deve saber que grande parte dos sertanejos está preparando trabalho novo e a maioria deles tem previsão de lançamento para o trimestre do ano. O lado bom disso tudo é que podemos ficar tranquilos e com a certeza de que depois de março vamos ter muita coisa boa para ouvir e o lado ruim é a saudade.

Por estarem comprometidos em fazer um trabalho de qualidade, artistas como Paula Fernandes, Jorge & Mateus e Bruninho & Davi diminuem drasticamente a quantidade de shows na agenda. A média de apresentações, que costuma ser de 20 a 25 por mês, cai para 2 ou 3.

Ainda bem que criaram o twitter, pois, graças a esse microblog a distância entre os artistas e os fãs diminuiu bastante. Por lá, os admiradores mais aflitos conseguem acompanhar as novidades sobre a gravação de novos trabalhos e ficar por dentro dos projetos de seus ídolos. Acaba a saudade, mas atiça ainda mais a curiosidade. Quer saber por onde andam Paula Fernandes, Bruninho & Davi e Mateus, dupla com Jorge? Então vem com a gente:


Mateus, dupla com Jorge, gravando o arranjo da canção "Duas Metades" (Fonte: Twitter Oficial)

Paula Fernandes em estúdio (Fonte: Twitter Oficial)

Bruninho e Davi, acompanhados pelo produtor Dudu Borges, produzindo o novo álbum 
(Fonte: Twitter Oficial)
Fonte: Sertanejo Online

2 comentários: