domingo, 11 de março de 2012

'Ele não teve síncope, só pisou em falso e caiu', diz assessora de imprensa de Sérgio Reis

Internado em um apartamento do hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, o cantor Sérgio Reis (71) está melhorando progressivamente da queda que sofreu na madrugada do último domingo, 4, em que caiu do palco de um show em Três Marias de uma altura de cerca de dois metros. Assim que foi hospitalizado, os médicos divulgaram que ele teria tido uma síncope, em que há uma súbita e rápida perda de consciência. Mas, de acordo com sua assessoria de imprensa nesta sexta-feira, 9, o diagnóstico não foi confirmado. “Ele está superbem para quem caiu daquela altura. Ele não teve síncope, só pisou em falso e caiu. O Sérgio até tentou acalmar os fãs porque não queria acabar o show daquele jeito, mas estava com dor e foi para o hospital”, contou a assessora Daniela à CARAS Online.
O artista está de repouso no quarto do hospital para se recuperar das fraturas no ombro direito e costelas. Nesta sexta-feira, os médicos retiraram a sonda nasogástrica e ele passou a ter uma alimentação por via oral. Mas ainda não tem previsão de alta hospitalar.
Durante o período internado, Sérgio Reis tem recebido manifestações de carinho de seus fãs, que atenderam ao pedido dele no Fántastico e estão enviando músicas, e também dos amigos famosos, como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (66) e a dupla Chitãozinho (58) e Xororó (54), que desejaram melhoras através de suas assessorias de imprensa.
Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário