sexta-feira, 16 de março de 2012

Luan Santana ganha documentário sobre sua vida e carreira

Luan Santana está apostando tudo em sua carreira neste ano. Depois das notícias que vincularam seu nome com a 9ine, o cantor e a empresa anunciaram oficialmente a parceria à imprensa, na última quinta-feira (8).


Foto: Divulgação

Quem também marcou presença na coletiva foi o ex-jogador Ronaldo, sócio e presidente da 9ine. Segundo o jornal Folha de São Paulo, os fenômenos anunciaram também a produção de um documentário sobre a vida de Luan Santana. O longa-metragem não será biográfico, mas sim um filme que mostra o dia a dia do cantor e o envolvimento com a música e seus fãs.

Luan afirmou que estrelar um filme sobre sua vida é um sonho, dentre os muitos que já foram realizados. Afinal, o astro teen é um dos artistas mais executados nas rádios brasileiras e, quase sempre, seu nome aparece na lista das músicas mais baixadas do iTunes.


Foto: Divulgação

Sobre uma possível carreira internacional, o cantor disse que não é seu foco no momento, mas que pensa em gravar em inglês. Aliás, Luan disse que em seu novo CD, que será lançado na próxima semana, tem uma música que pode conquistar o público internacional.

Apesar da 9ine cuidar de assuntos publicitários e patrocínios da carreira de Luan, as apresentações e contratos fonográficos continuam aos cuidados de Anderson Ricardo, empresário do cantor há cinco anos.

E como o boato sobre a parceria com Paula Fernandes foi muito veiculada na imprensa nos últimos dias, Marcus Buaiz, o sócio e diretor-executivo da 9ine, não descartou o nome da cantora, mas não deu maiores informações sobre o assunto.
Fonte: Sertanejo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário