sexta-feira, 13 de abril de 2012

Daniel: 'Roberto Carlos faz parte da minha carreira'

A admiração do cantor Daniel (43) pelo Rei Roberto Carlos (70) é enorme. Além de gostar de ouvir as músicas dele, o artista também divide esse carinho com a filha mais velha, Lara (2), fruto do casamento com Aline de Pádua (30). “As canções dele já embalaram tantas gerações que somos um exemplo, meu pai está com 73, eu estou com 43 e minha filha, com certeza, já é fã do Roberto Carlos. Olha só o que ele representa para uma nação. Falar de amor nunca é demais, por isso que o Roberto sempre vai ter um lugar no coração de todos nós”, contou.
Além de ser fã, ele já pôde regravar alguns sucessos de Roberto e o considera muito importante na carreira. “Já participei do projeto Emoções Sertanejas, em que cantei Do Fundo do Meu Coração. Também gravei a canção Nossa Senhora, que foi muito emocionante e dentro de um estúdio. Outra emoção fortíssima foi participar do especial de final de ano da Globo junto com o Roberto Carlos cantando Quando Eu Quero Falar com Deus, que eu também já havia gravado. Roberto faz parte da minha carreira, da minha vida. São 30 anos de história e ele sempre tem sido um espelho da vida para mim”, afirmou.
Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário