sexta-feira, 27 de abril de 2012

DVD do cantor Gusttavo Lima terá 22 músicas inéditas

Com a gravação do terceiro DVD da carreira marcada para os dias 28 e 29 de abril no Credicard Hall, em São Paulo, o cantor Gusttavo Lima entrou na fase dos últimos preparativos. “Faltam só 15 dias. Estou trabalhando há dois meses em cima deste DVD”, contou o cantor. Destas, só três são regravações do álbum anterior: Balada boa, 60 segundos e Fora do comum. ”Tudo na minha carreira, nos shows sou eu quem comanda. Se não tiver do jeito que eu gosto, não sai. Eu quero uma coisa muito a minha cara, não a cara dos outros, do meu empresário. As músicas são a minha cara, os arranjos são meus. Eu escolho e depois mando para a equipe”. Inicialmente, a gravação do DVD estava marcada para março. O cantor até anunciou no começo do ano as participações especiais de Edson e Hudson, Jorge e Mateus e Eduardo Costa. Mas, com o adiamento, ele preferiu fazer suspense. “É surpresa”, disse. O novo DVD será produzido por Ivan Myazatto
Fonte: Movimento Country

Nenhum comentário:

Postar um comentário