terça-feira, 10 de abril de 2012

Eduardo Costa convida Leonardo para descansar em sua casa de campo

Após se encontrarem no Espírito Santo (Eduardo Costa realizou um show em Cariacica, na sexta e Leonardo em Vitória, no sábado) Eduardo convidou Leonardo para passar uns dias em sua casa de veraneio em Capitólio/MG, no badalado condomínio “Escarpas do Lago”. A visita já começou agitada! Os bate-papos rolam até de madrugada embalados em modas de violas, cerveja, mexidão e boas risadas. A admiração é mútua. Os amigos não escondem o carinho e o respeito que um tem pelo outro e isso, fica ainda mais nítido quando os dois estão juntos. 
Fonte: Caras e Assessoria

3 comentários:

  1. Eduardo costa,sinçeramente eu sou um grande fã seu...eu oiço as tuas músicas quase todos os dias,oiço trés álbums teus,nas tuas músicas falas muito do roné e ronaldo,gostaria muito de ser vosso amigo,o meu email é RomanoBastosdosSantos@hotmail.com,só agora a escrever o comentário xtó a ouvir a tua música...abraço bem grande do tamanho do mundo e tudo de bom na tua vida pessoal e profiçional,chóóóra vióóóla...

    ResponderExcluir
  2. eduardo costa des da primeira vez Q ti ouvi na radios fiquei paixonada pela sua voz mais agora sim posso ti dizer Q sou loucamente paixonada pela sua pessoa ti curto de montao gostaria muito de ser vossa amiga de coraçao;beijos e abraço nesse corpo lindo,meu email é soniatudao@hotmail.com vc e muito especial pra mim...

    ResponderExcluir
  3. amo vc suas musicas sao linda,espero um dia poder de conhecer vc pessoalmente.mil bjos

    ResponderExcluir