segunda-feira, 30 de abril de 2012

Solteiro, Luan Santana pede a repórter que lhe apresente amigas

Luan Santana (21), que é o colírio de muitas adolescentes deste País, revelou em entrevista ao site do programa da Rede Globo Domingão do Faustão que está aproveitando o momento solteiro, porém, pensa em entrar em um relacionamento sério. “As coisas acontecem naturalmente. Meu coração tá aí! Querer, eu quero namorar, mas ainda sou novo e estou na fase de curtir também”, disse. Ao ser pressionado sobre o assunto pela repórter da atração, ele pediu ajuda a ela para lhe apresentar novas mulheres. “Você conhece alguém? Pode me apresentar?”, perguntou. “Tenho um monte de amiga bonita. Inclusive, você está no Domingão do Faustão, que tem um balé incrível. Cheio de meninas bonitas [risos]”, brincou a morena. Anteriormente, ele chegou a revelar à CARAS Online no Dia Internacional da Mulher. “Ainda não encontrei a mulher da minha vida, mas o dia que eu encontrar será uma mulher que irá entender a minha profissão e vai me apoiar nos meus projetos”. Já ao falar de trabalho, Luan avisou que vêm novidades por aí, além de mostrar ter o pé no chão ao descartar carreira internacional. “Demais de projeto, tudo diferente do que a galera tem visto. Estamos lançando o novo CD, Quando Chega a Noite. Tem muita surpresa para a galera. Tenho certeza que a galera vai curtir as músicas”, afirmou. “Estamos focados no Brasil. Acho que a gente tem que primeiro consolidar uma carreira no Brasil. Nosso país é muito grande, dá para trabalhar demais. Só depois vou pensar em gravar em outras línguas e conquistar outros países”, destacou. 
Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário