quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tradição se apresentou no Rio de Janeiro, na boate do Carlinhos de Jesus

Rio - Antes de virar uma ‘delícia internacional’ na carona do sucesso ‘Ai, Se Eu Te Pego’, Michel Teló era apenas um rostinho bonito entre outros cinco integrantes de um grupo sul-mato-grossense. 
O Tradição, porém, segurou as pontas da baixa na formação e apresenta aos cariocas amanhã, no Lapa 40°, seu novo cantor e sanfoneiro, além de uma canção que, acreditam, tem potencial para estourar tanto quanto a do seu ex-integrante. “Chegou ao Wagner (Hildebrand, empresário da banda) a informação de que ‘um moleque no Rio Grande do Sul faz a mesma coisa que o Michel Teló’. 
Quando recebi o telefonema com o convite, não caiu a ficha na hora, demorou algum tempo até realizar que eu era o substituto”, conta Guilherme Bertoldo, 20 anos.No Rio, eles apresentam sua aposta: uma versão sertaneja para ‘Ui Adoro’, eletrofunk do repertório do MC Edy Lemond, e aproveitam para gravar imagens que serão incluídas no clipe da música. “A letra é bem parecida com o ‘Ai, Se Eu Te Pego’, nessa onda jovem do momento”, compara Bertoldo. Wagner Hildebrand está confiante nos potenciais de Guilherme Bertoldo e de ‘Ui Adoro’, mas não esconde ressentimento por Teló ter decidido abandonar o barco.
“Toda saída de um integrante é traumática. Foi um investimento muito grande nele, com professores de música, de dança e de teatro. Portanto, não me surpreende que ele seja um destaque internacional. Ele não chegou onde chegou por um mero acaso. Ele foi preparado para isso”, desabafa o empresário. Página virada, esse ano o Tradição lança em DVD o registro de um show que fizeram em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. “Vai se chamar ‘Tô De Férias’, e é o primeiro DVD sertanejo gravado na praia, coisa que ninguém havia feito”, anuncia.
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário