sexta-feira, 25 de maio de 2012

Fernando & Sorocaba apoiam Casa Cor MT 2012



 Fernando & Sorocaba não fazem bonito apenas em cima dos palcos. A dupla, que recentemente foi apontada com um dos shows mais caros e irreverentes do Brasil,  se uniu a outros artistas para participar de uma causa nobre.

Donos de inúmeros sucessos como “Pega Eu”, “É Tenso” e, a atual música de trabalho “A Verdade”, anunciaram publicamente o apoio ao projeto Casa Cor MT 2012.  A parceria dos cantores conta com outros nomes importantes, como do apresentador Luciano Huck, do jornalista e autor Walcyr Carrasco e da atriz Luana Piovani.

O projeto deste ano pretende terminar com a reforma da ala que está inacabada há 17 anos, do Hospital de Câncer, da região do Mato Grosso, visando triplicar o número de atendimentos da unidade hospitalar. O ator e embaixador do Hospital, Otaviano Costa está organizando um leilão beneficente para o dia 26 de junho, em São Paulo, com o intuito de arrecadar fundos para conclusão da obra.

Fernando & Sorocaba vieram para inovar o cenário sertanejo e para provar que vão muito além do que fazer música de qualidade. Parabéns!!
Fonte: Sertanejo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário