quinta-feira, 31 de maio de 2012

Gusttavo Lima fala sobre futebol

» Gosta de futebol? Você joga?
Gosto muito, mas jogar só de vez em quando. Acho que sou melhor assistindo mesmo (risos).
» Para quem torce em Goiânia? Torce para outro fora do estado?
Sou flamenguista de coração, mas hoje é claro que vou torcer para o time da minha cidade.
» Costuma ir aos estádios?
Fui pouco, mas gostaria de ir mais. Devido à agenda, fica difícil, até porque algumas vezes os jogos coincidem com meus shows e horários, daí complica. Eu tenho de trabalhar, não tem jeito (risos).
» Qual sua relação com os jogadores? De quem é mais próximo?
Conheço e sempre recebo bem em meu shows. É legal, eles conhecem todas minhas músicas e fico surpreso. Sou mais próximo de Neymar, que vira e mexe vai aos shows. Somos amigos pessoais, esses dias bati uma pelada na casa dele e fiz dois golaços. Claro que joguei ao lado dele, né (risos). Na gravação do meu terceiro DVD ele foi.
» No Brasil, qual a relação do futebol com a música sertaneja?
Mais uma barreira vencida pelo sertanejo. O ritmo combina com futebol e com todos as modalidades. Fico feliz quando vejo minhas músicas sendo comemorada em gols e em conquistas. Minha música reconhecida cada dia mais. Sai gol e tem “Tchereretchê tchê, tchê, tchê, Gustavo Lima e você” (risos).


Entrevista cedida ao Lance Net pela assessoria de imprensa do cantor.
Fonte: Aconteceu GL

Nenhum comentário:

Postar um comentário