sábado, 12 de maio de 2012

Leonardo diz que o filho Pedro chutou com as duas pernas e mexeu o braço

O cantor sertanejo Leonardo se apresentou na capital paulista nesta sexta-feira (11) no palco do Credicard Hall, em São Paulo. O disco ‘Nada Mudou’, lançado no ano passado, é o grande atrativo no repertório. A obra traz como destaque o último hit emplacado pelo artista, a faixa ‘Baby Fala Pra Mim’, que se trata de uma versão brasileira de ‘Quelq’um M’a Dit’. 
Durante a apresentação, Leonardo contou ao público que seu filho, Pedro, internado em coma há 22 dias - após o grave acidente de carro na divisa de Minas Gerais com Goiás -, apresentou mais reações de melhora do quadro neurológico. Pedro, 24, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Mais otimista, Leonardo falou mais do filho durante o show: 
"Disseram que eu não tinha que falar nada sobre o assunto, mas tenho que falar, por que não? Hoje eu estou mais tranquilo, mais sorridente, porque as notícias são boas." 
Com uma foto de Pedro nas mãos, Leoanardo agradeceu o carinho e as orações do público: 
"Eu tenho que agradecer as orações, a força positiva de vocês, porque eu tenho uma certeza... Eu sei que os médicos fizeram o melhor possível, mas, se não fosse a fé em Deus que eu tenho e que vocês têm, o nosso Pedrão não estava mais com a gente". 
 Segundo o cantor, os médicos do hospital paulistano e o doutor Luiz Olavo, que atendeu Pedro em Goiânia, estavam no show. Finalizando, o sertanejo brincou: 
"Hoje ele [Pedro] chutou com as duas pernas, já mexeu o braço... Só falta drilbar igual ao Neymar. Muito obrigado". 
Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário