quinta-feira, 17 de maio de 2012

Luan Santana diz que para cantar à noite é preciso ter responsabilidade

O cantor Luan Santana, de 21 anos, afirmou que desde muito cedo teve que aprender a lidar com os benefícios e malefícios de "trabalhar na noite". "Eu via coisa errada, mas escolhia o certo", falou em entrevista ao "Mais Você" nesta sexta-feira (4). "Meu primeiro show foi com 15 anos, mas com a educação que minha família me deu eu consegui lidar com tudo", continuou. Durante o programa, o músico mostrou os bastidores do seu show em São Paulo e contou as novidades no seu palco. "Tem três andares, os músicos interagem, a bateria e o teclado sobem e descem", explicou. Segundo ele, a rotina antes do show também mudou depois que foi contratado um personal trainer para acompanhá-lo durante a turnê. "Eu não tinha tempo pra malhar, mas agora ele viaja com a gente, me ajuda no alongamento. Já ganhei dois quilos de massa muscular", contou. "Faço inalação e sempre como comidas leves", disse sobre o que faz antes de subir ao palco. Nos bastidores, ainda, o cantor recebeu algumas fãs no camarim, como uma que passou mais de 30 horas na fila para o show. "Fico emocionado e assustado com esse carinho todo". Luan Santana cantou "Amor Incondicional" e "Você De Mim Não Sai" e experimentou um prato de "frango com pequi" feito com uma receita enviada por sua mãe. Fonte: A Crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário