sábado, 2 de junho de 2012

Gusttavo Lima está solteiro quer uma namorada para casar

“Estou solteiro e à procura de uma namorada. Mas uma namorada para casar. Estou cansado de mulher que só quer usar a gente”. desabafou Gusttavo Lima em entrevista à Adriane Galisteu nesta quarta-feira (27).
Além disso, ele novamente comentou sobre o polêmico cigarrinho fotografado ao seu lado. Gusttavinho garante que era de palha e não de maconha.
“Fiquei chateado com a maldade das pessoas em criar polêmica e distorcer o assunto. É verdade, parece bastante um cigarro de maconha, mas é um cigarro de palha.
Cuido tanto da minha saúde, malho, corro, faço academia, e tenho pavor de drogas e de quem usa drogas. Meu pai me ensinou a ter honestidade e caráter. Jamais faria isso”. 
Fonte: Idest (Com informações Movimento Mountry) (fonte: idest.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário