segunda-feira, 25 de junho de 2012

Gusttavo Lima quer adotar criança com Síndrome de Down: 'São puras'

Aos 22 anos, Gusttavo Lima surpreendeu ao revelar, nos bastidores de um show, que tem o desejo ser pai. E mais: que pretende adotar uma criança portadora de Síndrome de Down (distúrbio genético causado pela presença de um cromossomo extra).

A ideia da adoção surgiu há algum tempo, quando o cantor sertanejo ainda morava em Minas Gerais e conviveu com um vizinho cujo filho era portador da síndrome.

"Desde então tenho essa vontade. As crianças com Síndrome de Down são muito especiais, puras e carinhosas. É um desejo que um dia eu vou realizar", contou ele ao EGO.
O cantor do hit "Balada" - que vem bombando com seu "Tchê Tchererê Tchê Tchê" - esclarece que por enquanto só procurou saber como são os trâmites para adoção no Brasil, mas ainda não iniciou nenhnum processo legal. "É uma vontade mais para o futuro. Quem sabe um dia conseguirei realizar esse meu sonho?", planeja.
Neste momento Gusttavo está focado na carreira musical. O cantor tem feito cerca de 25 shows por mês e no fim de julho lança CD e DVD ao vivo, gravados em São Paulo.  A agenda está lotada está dezembro. Mas em janeiro ele ganhará férias - as primeiras em dois anos. Serão apenas vinte dias de descanso, durante os quais ele pretende se dividir entre sua casa, em Goiânia (GO), e uma viagem a passeio. Até agora, falta companhia, já que Gusttavo está solteiro apesar do intenso assédio feminino e da coleção de beldades que já conquistou - como Helen Ganzarolli e a caldeirete Karen Kounrouzan.
A volta ao trabalho deve acontecer em fevereiro, quando o cantor deve, mais uma vez, se apresentar no alto de um trio elétrico no carnaval baiano.
Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário