quarta-feira, 18 de julho de 2012

Munhoz e Mariano - O sucesso chegou de 'Camaro Amarelo'

Munhoz e Mariano conquistaram de vez o público com talento e muita ginga sertaneja. Os amigos de infância, nascidos em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, chegaram de mansinho e logo de cara lotaram os primeiros shows por onde se apresentaram. Três meses após a gravação do 1º DVD participaram do concurso sertanejo da 'Garagem do Faustão' e entre os finalistas foram os vencedores.
A partir daí, com notoriedade nacional, Munhoz e Mariano receberam o convite para lançar o CD/DVD titulado "Ao vivo em Campo Grande" pela Gravadora Som Livre.

No dia 06 de maio de 2012 aconteceu novamente em Campo Grande, desta vez no Parque das Nações Indígenas, a gravação do 2º DVD. Sucesso! A multidão, formada por cerca de 60 mil pessoas, lotou o espaço e cantou com a dupla os seus sucessos.

Hoje, conhecidos no país e no mundo, os cantores comemoram as mais de oito milhões de visualizações no Youtube do clipe 'Camaro Amarelo', faixa do mais recente CD.

Outra comemoração fica por conta da citação de seus nomes na revista Billboard americana como aposta no universo sertanejo tendo sua música escutada em mais de 160 países.
E foi enfrentando os holofotes do sucesso que a dupla apresentou no 'Campinas Hall', no último dia 12, a sua nova turnê. O público lotou a casa de shows campineira e as fãs foram a loucura com a dança e a ginga dos rapazes.
Agora, donos de um camaro amarelo, os sertanejos chegam aos shows realizando mais um sonho.
"É a primeira vez que chegamos com o carro num show. Fiquei assustado com a empolgação das pessoas quando passamos por elas" - comentou Munhoz.

"A gente nunca sonhou com isso, foi tudo muito rápido e estamos assustados com isso. A gente imaginava o sucesso vindo, mas não dessa forma tão ligeira" - falou Mariano.
Os dois meninos, que começaram cantando em butecos, hoje, após seis anos de formação e três de estrada, são donos de uma agenda lotada com cerca de 21 show por mês.

Fonte: Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário