sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Eduardo Costa explica porque se exibe em fotos sem camisa

O cantor Eduardo Costa causou o maior burburinho ao sensualizar com a camisa aberta na capa do novo CD, Pecado de Amor (Sony Music), mostrando o (ótimo) físico. Mas isso não é novidade. A mulherada que segue o Twitter e o Instagram do sertanejo sabe que posar sem camiseta com os músculos saltando nas fotos é tão natural quanto o "oi" aos fãs nas redes sociais. Do mesmo jeito que tem a galera que suspira e perde o fôlego com as poses do sertanejo, tem aqueles que torcem o nariz e criticam o exibicionismo de Eduardo. Ele não liga e revelou ao R7 que críticas ele só leva a sério as que se referem ao CD. As fotos sem camisa vão continuar, pois andar por aí quase sem roupa faz parte da rotina e do ambiente em que ele vive. — Eu moro na roça, na beira do lago e não costumo usar roupa, quando estou em casa. Ando sem camisa e as fotos são impensadas. Se alguém chega em casa, vai me ver sem camisa. Faz parte do meu dia a dia. No entanto, o sertanejo diz que também não quer dizer que faz sem pensar na repercussão de seus atos. — Quando tiro a camisa, não é para me aparecer, mas tenho minha vaidade e estou num momento muito bom do meu físico. Não vou fingir que não estou curtindo. Também não vou dizer que sou inocente. Eu sei que as pessoas falam e isso repercute.
Fonte: R7 e Beco Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário