sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Filho de Leonardo, João Guilherme, protagoniza o longa "Meu Pé de Laranja Lima"

João Guilherme, filho mais novo do cantor Leonardo, é um ator nato. Sem influências do pai, com apenas 8 anos de idade, enfrentou o desafio da seleção e ganhou o papel principal de um longa metragem e, ainda por cima, revivendo o que já foi feito, anteriormente no cinema, por 3 vezes, na TV. Entretanto, parece que o personagem do garoto Zezé, alter ego do escritor José Mauro de Vasconcelos, esperou 42 anos para encontrar quem pudesse dar-lhe vida com toda a fidelidade.

João Guilherme é, na grande tela do cinema, o Zezé, com toda a sua esperteza, inteligência, encantamento, alegrias e perdas. Do menino arteiro e levado, à criança que se sente marginalizada dentro do próprio lar, Zezé vive na interpretação irrepreensivelmente segura de João Guilherme.

Cenas do "Making Of" do filme "Meu Pé de Laranja Lima", com imagens colhidas por Juliano Brás e editadas por Bruno Mahais você pode conferir nesse vídeo do YouTube.

O pequeno ator, filho da Jornalista Naira Ávila, divide seu tempo entre o colégio, curso de inglês, aula de tênis, natação e gravações, além de estudar interpretação no centro de preparação Fátima Toledo.

Com os traços do pai, João Guilherme também participou do curta o "Vento", que aborda a consequência do superaquecimento global e seus efeitos no meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário