sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Gusttavo Lima revela o segredo de seus músculos

Sensação do sertanejo, Gusttavo Lima (22) está cada vez mais forte. E ele só vai melhorar. “Estou sempre treinando ao menos uma hora diariamente e tem dias em que eu vou duas vezes na academia; faz bem para o corpo, para a saúde, para tudo”, confessou. E tem mais: apaixonado por pão com carne moída e pão de queijo, Gusttavo não faz dieta alguma: “Nunca tive problema de engordar. Como o que eu quero e como muito. Como de três a cinco vezes ao dia. Eu não engordo de ruim”, completou o cantor, que está solteiríssimo. “Não estou pronto para namorar agora, estou muito focado no meu trabalho. Mas se aparecer uma menina para fazer um ‘tchê tcherere tchê tchê’, sem compromisso...”, brincou. 
Fonte: Primeira edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário