sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Gusttavo Lima: ‘Sonho em me casar e ter filhos’

O músico Gusttavo Lima, que dá voz ao hit “Tchererê Tchê Tchê” vai se apresentar em Orlando e gravar o seu primeiro DVD internacional. Antes de embarcou, ele conversou com a coluna. Falou sobre como tem lidado com a fama – ao longo de seus quatro anos de carreira –, sobre o seu sonho de construir uma família e como, às vezes, tem vontade de ir a um shopping, mas não pode.
Confira o bate-papo:
1 - Quando escolheu “Tcherere tchê tchê” como música de trabalho imaginava esse sucesso?
Quando a música veio pra mim, eu estava em outro ritmo. Achei um pouco estranha, então, precisava deixar com a minha cara. Até comentei: ‘Vamos fazer! Se ficar legal, colocamos no CD’. Quando vi o resultado, adorei e senti que essa era a música!
2 - Você vai completar quatro anos de carreira. Mas só agora  explodiu. O que mudou  em sua vida?
Mudou bastante coisa por conta da vida corrida da estrada e da agenda de shows. Na verdade, comecei a minha carreira aos nove anos. Mas foi em 2008 que passei a ter o nome conhecido em casas de Goiânia e, depois, pelo Brasil.
3 -   Você deixou de sair ou frequentar lugares que gostava devido à fama?
Sim. Tem coisas mais rotineiras que muitas vezes não dá para fazer, como ir ao shopping.
4- Qual foi a sua maior conquista financeira?
Meu grande sonho era comprar uma casa para a minha mãe e meu pai e trazer os dois para morarem comigo novamente. Isso eu consegui.
5 - Toda hora encontram uma namorada para você. Como lida com isso?
Normal. Acho até engraçado (risos). Sou uma pessoa pública, então, acontece.
6 -  E você é namorador?
Sou tranquilo. Meu coração está sempre apaixonado. No caso, pelas minhas fãs.
7 - O que precisa ter a mulher ideal para você?
Aquela que me proporciona segurança, que tenha um olhar e um sorriso encantadores.
8 -  Nas horas difíceis se apega à uma religião?
Sim.
9 -  Qual?
Venho de uma família católica, então, mantenho a origem.
10 - E qual o seu sonho ainda não realizado?
Sonho em um dia casar e ter filhos, mas isso ainda vai demorar um tempinho (risos).

Fonte: Rede Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário