quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Hit de Michel Teló e Sorriso Maroto é o mais baixado na internet e repercute no exterior

Apenas dois dias após o lançamento do clipe de É Nóis Faze Parapapá, no Fantástico, Michel Teló (31) e Sorriso Maroto já têm motivos para comemorar. A mistura de pagode e sertanejo com letra chiclete lidera a lista das músicas mais baixadas no iTunes Store, a loja virtual da Apple, nesta terça-feira, 21.
Outro termômetro, mais popular, é a execução nas rádios. Segundo a assessoria de Teló, a canção atingiu a primeira colocação em emissoras de todo o país logo no primeiro dia – o número de vezes que foi executada ainda não foi contabilizado, mas o clipe beira à média de 300 mil visualizações no YouTube em menos de 48 horas.
“A ideia do título veio de um linguajar do funk carioca 'E nóis' e o "Faze' já e uma expressão bastante usada no interior do Brasil 'Nós faz'  'Nós vamo faze' e por aí vai. Achei que isso seria bem representado pelo Sorriso por ser um artista carioca e o Michel representando o interior do país”, explica Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso que assina a composição com Sérgio Jr e o próprio Teló. 
Em turnê no Europa, onde Ai Se Eu Te Pego foi um fenômeno, Teló é notícia em sites estrangeiros. O site francês Pure Charts define o novo hit como “uma coreografia muito simplista, fácil de ser executada nas pistas de dança”. O também francês Junke Box destaca que a parceria com o Sorriso Maroto não foi por acaso e cita o mega sucesso do grupo Assim Você Mata o Papai.
Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário