sexta-feira, 31 de agosto de 2012

''Imagina trabalhar para os caras que eu sempre escutei desde criança e tenho como referência'', diz Fernando Zor sobre produção de Chitãozinho e Xororó

Na noite de quarta-feira (22) a Wood’s Bar, em São Paulo, será palco para a produção do novo CD da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. Os cantores, que são referência para duplas sertanejas em todo o país, farão uma releitura de clássicos da carreira de mais de 40 anos, além de cinco inéditas.
A produção do trabalho é de Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba, que será uma das participações da gravação, ao lado de Junior Lima, que levará o projeto Dexterz, e também do rapper Cabal.
“Imagina eu trabalhando com os caras que eu sempre escutei desde criança, tenho como referência e acho que eles são para todos os sertanejos hoje, está sendo um prazer muito grande trabalhar com eles, estou muito feliz”, disse o cantor na tarde da última terça-feira (21), quando estava na Wood’s terminando os preparativos para o grande dia, contando que aconteceria ainda na noite um ensaio geral para que nada saia errado.

Onde tudo começou

Fernando contou que um empresário de Chitãozinho e Xororó convidou ele e Sorocaba para fazer um festival em Madri e a partir disso surgiu uma amizade. “Ele comentou que eu tinha que fazer uma música para eles. Até que um dia eles fizeram uma surpresa pra mim e pediram para eu fazer um disco inteiro, porque eles queriam uma linguagem nova e acharam que eu era a pessoa certa para fazer isso”, disse o cantor.
Ao lado do parceiro, Sorocaba, Fernando e Chitãozinho e Xororó lançaram recentemente o hit Do Tamanho do Nosso Amor, que estará no CD. “Ele terá cinco músicas inéditas e o restante com regravações de sucessos da carreira deles com arranjos diferentes. Pegamos Fio de Cabelo, por exemplo, e fizemos um arranjo com guitarra. Está bem pra cima, vai trazer muita alegria, deixar a música um pouco mais quente”.
Com relação a escolha do repertório, Fernando disse que ele foi cuidando da escolha das canções, que foram aprovadas pelos irmãos. “Eles só me disseram ‘você entendeu perfeitamente o que a gente queria. Vamos chegar a um bom resultado’ e isso já me deixou muito feliz”.

Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário