quarta-feira, 1 de agosto de 2012

"Não me acho sexy" - Afirma Luan Santana

Após ganhar o concurso: Qual é o cantor sertanejo mais sexy,  criado pela Revista Contigo! Luan Santana cedeu uma entrevista á revista e o cantor afirmou que tenho todo esse cuidado com sua aparência por ser uma pessoa pública, e tem que estar sempre bem arrumado. Além disto Luan afirmo:
“NÃO ME ACHO SEXY, MAS FIQUEI FELIZ QUE MINHAS FÃS ME VEEM COMO O MAIS SEXY”
Com as maratonas de votos para o concurso realizada por fãs e fã clubes, Luan comentou:
“Eu costumo dizer que tenho os melhores fãs do mundo. São unidos, têm garra, lutam pelos seus objetivos e correm atrás do sonho. Eu fico muito orgulhoso disso, porque elas fazem questão, por exemplo, que eu ganhe esta competição de sertanejo mais sexy”
Luan complementou:
“Quero sempre agradar meus fãs. Se estou compondo, penso que os fãs têm que gostar. Se estou preparando um novo show, penso no que os fãs querem ver. É assim em tudo que eu faço. Acho que a maneira que tenho como retribuir todo esse carinho”.

Um comentário: