sábado, 18 de agosto de 2012

Veridiana Freitas diz que affair com Gusttavo Lima morreu

O affair entre Gusttavo Lima e Veridiana Freitas durou pouco tempo, mas o suficiente para dar muito pano para manga. Após o cantor ter negado que conhecia a modelo, ela mostrou uma troca de mensagens entre os dois. Depois de toda confusão, Veridiana afirma que o romance deles acabou e que não quer mais saber do cantor. "Para mim, morreu! Não tem mais condição de a gente se falar. Depois que eu provei que a gente tinha ficado, ele não me procurou mais e nem eu seria louca de atender mais alguma ligação. Todo mundo que ele fica, ele nega, mas eu abri a boca para me defender e mostrar que não somos idiotas. Cada um seguiu sua vida e agora quero focar na minha carreira", disse ela ao EGO.
Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário