segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Gusttavo Lima: ''Seria uma decepção muito grande para minha irmã se eu não estivesse aqui''

Gusttavo Lima atendeu a imprensa no início da noite deste sábado (22) antes de começar seu show no Sertanejo Pop Festival, em São Paulo. Abatido, devido a morte inesperada da irmã, encontrada em Goiânia na madrugada do último domingo (16), o cantor continuou com a agenda de shows, sendo que voltou a subir ao palco na quarta-feira (19), em Porto Alegre.

"Se eu falar que eu não estou triste, eu estaria mentindo, mas eu tenho um respeito muito grande pelos meus fãs", disse o cantor. "Eu tenho que me mostrar mais forte, porque eu sou o caçula da minha família e às vezes eu sou mais pai do meu pai e mais mãe da minha mãe. Então, é bola pra frente, tenho que seguir com o trabalho", completou.

"Seria uma decepção muito grande para minha irmã se eu não estivesse aqui hoje. Deus levou ela, mas deixou uma princesa que é a Laurinha, de 1 ano e 7 meses e eu vou ser pai, mãe, tio, tudo pra ela", ressaltou.

O cantor ainda falou a respeito da turnê internacional que fará pela Europa a partir do mês que vem. Na agenda incluem shows em Lisboa, Bélgia, Paris, entre outras cidades europeias. "Eu estou muito feliz de divulgar a música sertaneja lá fora e vou levar o mesmo show daqui para lá".

O novo DVD do cantor, que foi gravado no início do ano em São Paulo, será lançado no começo de outubro. Além deste trabalho, Gusttavo também vai lançar um DVD gravado na Flórida. "Foi um DVD mais comemorativo da minha carreira e vamos lançar ele no ano que vem". 
Na foto Gusttavo Lima aparece entre suas irmãs Luciana e Rose
Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário