terça-feira, 18 de setembro de 2012

Irmã de Gusttavo Lima é sepultada em localidade onde nasceu a família do cantor

O sepultamento aconteceu por volta das 15h00 desta segunda-feira (17) na localidade de Barreiro dos Veados, município de Presidente Olegário. Muito emocionado, Gusttavo Lima ajudou a levar o caixão. Luciana dos Reis Lima, 26 anos, morreu na madrugada deste domingo (16) quando dormia em sua casa. Um infarto pode ter sido a causa da morte.
O corpo da irmã do cantor chegou a Patos de Minas na noite de domingo e foi velado na Funerária Bom Pastor até a manhã desta segunda. Depois, junto com os familiares, o corpo seguiu para a cidade de Presidente Olegário de onde partiu para ser sepultado na localidade onde ela viveu boa parte de sua vida.
A Assessoria de Comunicação de Gusttavo Lima, agradeceu todo o carinho e solidariedade dos fãs e da imprensa neste momento tão difícil. Em nota, ele ressaltou também que, em respeito ao público, o artista cumprirá normalmente a agenda de shows. O próximo compromisso está marcado para quarta-feira (19), em Porto Alegre (RS).
Luciana deixou marido e uma filha de um ano e sete meses, afilhada do cantor Gusttavo Lima. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Goiânia para saber a causa da morte. O laudo ainda não saiu, mas a suspeita é de que foi mesmo causa natural. Nas redes sociais, Gusttavo Lima demonstrou toda sua dor e carinho pela irmã e afilhada.
Fonte: Patos Hoje

Um comentário:

  1. gustavo vcelindo e forte aghemta tudo ai to torcemdo por vc aki

    ResponderExcluir