quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Jorge e Mateus abrem camarim e revelam novidades da carreira

Mais de duas horas antes do horário previsto para o início do show da dupla Jorge e Mateus na noite desta quinta-feira, 13, a casa de shows sertaneja Villa Country, localizada na Zona Oeste de São Paulo, já estava praticamente lotada de um público fiel e apaixonado, que gritava ‘pelo amor de Deus, Jorge e Mateus!’ a cada música da dupla que o DJ colocava para esquentar o clima da festa. Com apenas sete anos de carreira conjunta, eles forma uma das duplas mais badaladas da atual cena sertaneja no Brasil e reconhecem que se não fosse esse mesmo público, eles dificilmente estariam ali.
O carinho do nosso público é fenomenal, vemos todas as formas de demonstrações quando estamos em turnê. Tem coisas gostosas e às vezes até engraçadas, mas se a gente está aqui hoje é porque eles abraçaram a nossa carreira. Então tentamos retribuir esse carinho todo em forma de música, é muito bonito”, contou o cantor Mateus (26) momentos antes de entrar no palco para a apresentação paulista.
Trabalhando atualmente a divulgação do DVD gravado em Jurerê Internacional, Florianópolis, a dupla se prepara para mais um momento importante na carreira: alçar voos internacionais.  Na última semana, os rapazes se apresentaram na festa brasileira nos Estados Unidos, o Brazilian Day, e se mostraram extremamente satisfeitos com a experiência.
Foi uma experiência incrível, ainda mais por ser um evento totalmente verde e amarelo no meio de Nova York, em Manhattan. A diferença de tocar fora do Brasil é o saudosismo que a gente encontra nas pessoas por lá. Tem muita gente que está lá morando há muito tempo, tem gente que vai só a passeio, mas que só por estar longe de casa, dá aquela saudade, aquela nostalgia. E o legal é que nós estamos lá exatamente para ajudar a matar a saudade que eles tem da nossa terra”, afirmou Jorge (30) – a dupla também participou do Brazilian Day canadense.
Mas as intenções internacionais de Jorge e Mateus não param por aí. Além de passarem por Nova York e Canadá, os sertanejos se preparam para a gravação de um grande show que acontecerá no Royal Albert Hall, uma tradicional casa de shows em Londres que foi cenário no último ano da também gravação do DVD da cantora britânica Adele (24).
Fonte: Caras

Um comentário: