domingo, 30 de setembro de 2012

Leo Rodriguez é assediado por assistentes de palco

Leo Rodriguez (23), o cantor do hit Bara Bará Bere Berê, está sentindo na pele o assédio do público feminino. Contratado pela Sony e tocando o seu sucesso em 18 países, o artista admite que conhece muita gente interessada em seu “bere berê”. Porém, ao contrário de Luan Santana (21) e Gusttavo Lima (23), ele garante que não costuma ficar com fãs.
Não saio com fãs e nem tenho nada contra quem saia, mas procuro ser bastante profissional. Pode ser que já tenha acontecido, mas sem eu saber, pois não quero que misturem as coisas. Quando termino um show, vou embora direto e nunca saio acompanhado”, afirmou o cantor com exclusividade à CARAS Online.
De acordo com ele, que frequenta baladas sertanejas, o assédio maior vem das assistentes de palco. “Hoje em dia o assédio é muito grande, principalmente das assistentes de palco. Elas dão em cima forte, chegam junto, querem continuar na mídia, ter visibilidade”, diz ele, que está solteiro. “Não quero arranjar uma namorada agora, meu foco é o trabalho’, frisa.
Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário