segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Eduardo Costa nega gravidez de Helen Ganzarolli: 'Não quero ter filhos por empolgação'

Eduardo Costa (32) está vivendo uma linda história de amor com Helen Ganzarolli (33) desde, oficialmente, 6 de outubro. E, um dos fatores que contribuiu para o relacionamento dar certo é o fato de o par já se conhece há algum tempo.
“Meus amigos já a conheciam e ela já conhecia minha irmã, só meus pais ainda não a conhecem. Conhecia a Helen há sete anos e foi uma amizade que virou namoro. A gente não tinha muita intimidade, saímos para jantar e começamos a nos conhecer melhor. Tudo aconteceu muito natural. Foi leve, não tinha o lance de ‘quero pegar essa mulher’. A Helen é uma menina bacana, gente boa”, declarou o cantor em entrevista exclusiva à CARAS Online.
Apaixonado, Eduardo se sente lisonjeado em namorar uma das mulheres mais desejadas do Brasil. “Me sinto vaidoso, mas para falar a verdade, até você beijar a mulher, fica essa coisa. Vejo a Helen hoje como uma mulher normal. Por mais que seja famosa e linda, procuro enxergar ela como um ser humano normal, não quero que ela conviva com o Eduardo artista. Não sei se a gente vai casar, ter filhos... As coisas têm que acontecer com naturalidade, mas desde já preservo nossa amizade e penso que ela pode ser uma mãe de família e ter filhos, acho que esse é o futuro de toda mulher: ter filhos, casa, família”.
Por falar em filhos com Helen Ganzarolli, o sertanejo, que já é pai de Maria Eduarda (6), negou que a namorada esteja grávida, mas confessa ter planos para constituir uma família com a mulher que escolher para viver ao seu lado. “Ela não está grávida, isso é só boato. Eu já tenho uma filha, fruto de um namorico do passado. Meu intuito é ter filhos, casa, esposa, mas quero ter certeza de que seja de fato com a mulher que eu quero, que fiz a escolha correta. Não quero ter filho por empolgação. Quando vir a ter, quero que seja uma coisa duradoura. Tem que fazer as coisas com conhecimento”. E acrescentou, falando de seu lado coruja com a herdeira apesar da distância: “Sou pai-coruja, mas não sou muito presente. Não tenho muito tempo, viajo muito, mas sou muito coruja. Maria Eduarda mora com a mãe em Belo Horizonte”.
Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário