sábado, 27 de outubro de 2012

''Eu pinto um quadro todos os dias'', diz Paula Fernandes sobre maquiagem

Na tarde desta quinta-feira (18), Paula Fernandes esteve no evento da Wella, em São Paulo, onde agora é também junto com Claudia Raia, garota-propaganda da marca. A cantora contou que há 10 anos deixa seu cabelo crescer e ao ser questionada sobre contá-lo, a resposta foi imediata: “Não cortaria. A vida inteira usei cabelo comprido”.

Apesar disso, durante o evento, o cabeleireiro Wanderley Nunes fez um penteado no cabelo da cantora, onde deixou ele curtinho. “Preciso ver como ficou”, disse a cantora.Para o evento, Paula usou um vestido longo branco e, na maquiagem, caprichou no batom, porém deixando os olhos mais claros nas sombras. “Eu gosto de equilibrar. Já que resolvei usar um batom mais forte, escolhi uma maquiagem mais clara”, explicou. “Eu amo maquiar. Demora um pouco, mas eu pinto um quadro todos os dias. O problema é tirar”, brincou.

Paula revelou o que não pode faltar em seu nécessaire: “Rímel, batom, acho que de tudo mesmo”.

A cantora também não deixou de falar sobre seus cachos durante o evento, em um bate-papo com Claudia Raia e Rafaella Brites. “Meus cachos são um dengo. Dá um trabalho manter, mas eu tento de uma maneira muito particular. E não é aplique”, ressaltou.
Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário