sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Falece fã de Michel Teló

Esta madrugada recebemos uma notícia muito triste, a nossa querida Ieda Autieri faleceu. Ela era uma pessoa conhecida por sua grande alegria, era super fã do Michel Teló e teve a felicidade de passar vários momentos com o ídolo. Vários amigos, dentre eles a equipe MT e o próprio Michel Teló lamentaram sua morte:

"Hoje Deus levou para perto d'Ele uma pessoa muito especial na nossa vida. Uma fã incondicional, batalhadora, amiga, guerreira! "Ieda", esteja com Deus! Muita força pra família! Estamos orando aqui!"
 Ieda é mãe do cantor Zé Guilherme (foto abaixo). Desejamos força e que Deus conforte o coração da família e amigos.

Um comentário:

  1. Ieda era mais que fã... era amiga... daquelas que levava o lanchinho pro Michel e equipe depois do show, não media esforços para estar sempre perto, sempre alegre, irreverente... e o melhor amiga de tdos, não houve quem a conheceu que não se apaixonou por ela a primeira vista. Eu a vi pela 1ª vez há exatos 4 anos, num show na cidade de Lins, e o carisma dela ja me fez amiga no ato. Sentiremos saudades, mas estará sempre em nossos corações. No próximo dia 20/10, se Deus permitir estaremos todos juntos na mesma cidade onde a conheci, e com certeza faremos uma homenagem pra ela... com mta alegria ... pq ela era simples assim!!!

    ResponderExcluir