terça-feira, 9 de outubro de 2012

Gusttavo Lima não dispensa o arroz e o feijão na Europa

Em turnê por países da Europa – a primeira no continente – Gusttavo Lima (23) arrumou um jeito de não ficar com tantas saudades do Brasil e levou consigo um pouco de seu país natal.
Durante as refeições, entre um show e outro, o sertanejo fez questão de se alimentar com pratos tipicamente brasileiros. O nosso tradicional arroz e feijão, com uma farofa para complementar, não poderia ficar de fora. Acompanhado pela equipe do Domingão do Faustão, o cantor abriu as portas de seu camarim e mostrou o cotidiano por trás do palco.
A equipe do programa acompanhou Gusttavo em Amsterdã, na Holanda, mostrando sua intimidade durante a turnê, os shows e passeios pelas ruas da capital. A matéria será exibida no domingo, 7.
Na ocasião, o sertanejo recebeu um prêmio pela música Balada boa. O hit, que está há 13 semanas em primeiro lugar nas paradas de sucesso do país, bateu o recorde de um grande cantor holandês, que há 15 anos não era quebrado. “Estou muito feliz de ver a minha música ultrapassando nossas fronteiras, agradeço muitos os meus fãs. Quero levar o Brasil para o mundo!”, declarou.
Fonte: Caras

Um comentário: