domingo, 28 de outubro de 2012

Morre cantor sertanejo em acidente

Por volta da madrugada de Domingo, 28/10, faleceu o cantor Bony Junior, da dupla Bony Junior e Bebeto. De acordo com informações o cantor foi vitima de acidente de carro. Bony Junior e Bebeto gravaram recentemente uma música com a dupla Zé Ricardo e Thiago. Em rede social, Bebeto diz que o mundo desabou. 
Fonte: Aguaina Shows

7 comentários:

  1. Triste e lamentavel Fatalidade, que ele descanse em paz.

    ResponderExcluir
  2. Vai com Deus meu amigo...
    Vai fazer muita falta e deixar muitas saudades :/

    ResponderExcluir
  3. Vai com Deus meu amigo...
    A falta que você vai fazer entre nós é imensa e a saudades vai doer muito.
    Foi muito sedo, mas viveu intensamente cada segundo...

    ResponderExcluir
  4. a historia real logo logo vcs vao saber , ja temos nomes e fatos , foi um policial que o matou a queima roupa, ja sabemos quem e , e o motivo , ja temos fotos da tentativa de esconderem a marca da bala com maquiagem , temos mais algumas coisas , mas nao vamos falar ainda pra nao termos contratempos, mas aguardem , dessa esse safado nao vai escapar.

    ResponderExcluir
  5. Es triste sim mas as pessoas nao sabem oq realmente passo esse rapaz estava descontrolado segundo informa o boletim de ocorrensia boni teria trocado tiros com a policia i a policia o perseguia i montaram um serco para pararlo i ele se lansou com o carro pra cima das viaturas polisiais assim ferindo um policial q esta entre a vida e a morte.... Que sera q passo a boni para que buscasse sua propia morte..

    ResponderExcluir