sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Paula Fernandes se emociona com sucesso internacional




No início desta semana, Paula Fernandes retornou de sua primeira turnê internacional. A cantora contou com uma plateia gigantesca em todos os shows que realizou pelo continente europeu e foi tietada por diversas celebridades, como o jogador Robinho e a apresentadora Ana Maria Braga.

Muito feliz e satisfeita com a experiência, a musa fez questão de agradecer o carinho e reconhecimento que recebeu além das fronteiras brasileiras. Em seu Twitter, Paula publicou a seguinte mensagem: "Em casa... Que saudade da comidinha da Solange... Comi tanto feijão agora... Affff!!!! Kkkkkkk Tô agarrada no Floko!!!! Enfim, de volta!
Eu queria tanto poder contar cada detalhe do q eu vi, do que eu vivi! Fiquei tão impressionada c a quantidade de fãs fora do Brasil..
E os shows... Quanta gente, de tantos lugares e línguas diferentes, que numa só voz, cantaram o repertório INTEIRO!
Em Lisboa, no Brazilian Day, 100 000 pessoas me encheram de carinho, cantando, dançando, em um show inesquecível!!!
E na Cidade do Porto, em que chorei de emoção ao receber Disco Triplo de Platina e Disco de Ouro pelas vendas de cds e dvds!!!
E ao ouvir mais de 7000 pessoas dentro de um Ginásio gritando o meu nome... Estou sem palavras... Jamais imaginei chegar tão longe! Obrigada".
Fonte: Sertanejo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário