segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Michel Teló diz que emoldurou convite do especial com o Roberto Carlos.

Michel Teló foi um dos convidados para cantar com Roberto Carlos na gravação do especial de fim de ano, nesta quarta-feira (21). Emocionado, Michel disse que nunca mais lavará o terno que usou na apresentação e que mandou emoldurar o convite que recebeu para cantar no especial. "Eu chorei no palco e vi os olhos do Roberto Carlos cheios de lágrimas, como os dos meus pais”, contou Michel. “Isso é algo muito distante do meu mundo, da minha vida”, revelou. Ele, que cantou o hit "Ai Se Eu Te Pego", disse que o momento que percebeu que queria ser cantor foi quando tinha por volta de uns sete anos de idade, em uma apresentação para o Dia dos Pais na escola. “Minha mãe me vestiu com um terninho de Roberto Carlos e eu nunca pensei que iria cantar com ele. Quando desci do palco, tive certeza que era isso que queria da vida”, disse o cantor que levou os pais para assistir a apresentação.
Fonte: Muito Mais Musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário