quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Novo show emociona e surpreende o público de Daniel

0Q5A3449mm.jpg
O comentário geral do público presente nos dois dias de estreia do show  “Daniel 30 anos – O Musical” é de que a emoção tomou conta do coração das pessoas.
A narrativa dos 30 anos de trajetória do cantor Daniel, desde sua infância aprendendo a cantar com o pai, o encontro com o parceiro João Paulo e depois sua carreira solo, trouxe ao palco do Credicard Hall em São Paulo no último final de semana, elementos de um verdadeiro Musical.
Um grupo de 12 atores interpreta, dança e contracena com Daniel criança, João Paulo e outros personagens importantes dessa história compondo uma verdadeira linha do tempo musical.
O diretor geral do espetáculo Marcelo Amiky, ao lado de Vivien Fortes e Rodrigo Costa, dividiu a responsabilidade do projeto com uma grande equipe que fez jus ao que Daniel sonhava em apresentar neste show comemorativo.
A próxima oportunidade de conferir o show é no Rio de Janeiro, dia 07 de dezembro, no Citibank Hall. Em 2013 a turnê segue pelo Brasil, porém com formato remodelado para os shows de “estrada”.
DEPOIMENTOS DE QUEM ESTEVE NA ESTRÉIA:
“Já assisti muitos shows e elegi este como O MELHOR!”, Ronaldo Carlos, Rádio Liberdade FM- Betim/MG
“Emoção, Amor e Sorrisos!! O Show estava perfeito... 30 anos que fizeram parte de minha história...que venham os 40...50...60...”, Cris Sfair, Suporte Promoções e Eventos – Florianópolis/SC
“Fiquei muito feliz por ter sido convidado para esse espetáculo porque admiro Daniel e sua equipe. Retratou verdadeiramente sua história e vai repercutir no interior do Brasil porque o público gosta de conhecer um pouco da vida do artista”.  Robson Colombo, Vitória/ES
“Impressionante a entrega do Daniel neste musical. A disciplina, amor e repertório impecável, dão o tom neste espetáculo que com certeza é um divisor de águas no show business brasileiro, em especial na música sertaneja, que terá um marco: antes e depois de Daniel.
Parabéns, ganhamos um show para todos!”, Jonas Vilandez, Rádio BH FM
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário